PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Sorteio das casas do Habitacional Novo Tempo será neste domingo

Por Com assessoria | 23/07/2015 - 14:58:29
Já está tudo pronto para o sorteio das casas do Conjunto Habitacional Novo tempo, que acontecerá no domingo, 26 de julho,  às 14h, no Estádio do Melão. Nesta quinta-feira, 23, na sede do Departamento de Habitação as urnas foram lacradas na presença dos representantes do Conselho Municipal de Habitação, da Câmara Municipal e do secretário Municipal de Habitação, José Manoel Magalhães Ferreira.  A relação com os nomes selecionados foi publicada, para conhecimento do público, no Órgão Oficial do Município e no site da prefeitura, www.varginha.mg.gov.br. Para segurança do processo, foi realizada a conferência por amostragem dos nomes das famílias que participarão do sorteio.
 
 
Para o sorteio foram recebidas 3.365 inscrições, sendo 259 idosos, 153 deficientes, 664 candidatos que se encaixam na lista de 2 critérios, 843 que se encaixam na lista de 3 critérios e 1.446 para a lista de 4 critérios. Deste total 907 pessoas serão selecionadas durante o sorteio.
 
As listas que compõem cada grupo de candidatos ao empreendimento foram elaboradas conforme dispõe a portaria 595/2013 do Ministério das Cidades e o Decreto Municipal nº 7.160/2015, respeitando os dados cadastrais dos candidatos e sendo aplicados os critérios estabelecidos para a seleção.
 
A lista de candidatos que alcançaram 4 critérios contempla  famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; que não foram beneficiadas em programas habitacionais anteriores; que tenham dependente menor de idade e que residam em Varginha há mais de 5 anos.
 
A lista de candidatos que alcançaram 3 critérios contempla famílias que não foram beneficiadas em programas habitacionais anteriores; que tenham dependentes menor de idade e que residam em Varginha, há mais de 5 anos.
 
A lista de candidatos que alcançaram 2 critérios contempla famílias que  não tenha sido beneficiada em programas habitacionais anteriores e que resida em Varginha há mais de 5 anos.
 
Do total de 545 que serão sorteadas, 4 casas, 30% (172 casas) serão para cadastro de reserva da Caixa e 190 reserva do Departamento de Habitação; 17 casas (3%) serão  destinadas aos idosos ( ficando mais 5 reserva da Caixa e 12 reserva Departamento Habitação); 29 serão destinadas aos deficientes (mais 09 reserva da Caixa e 20 reserva do Departamento Habitação); 249 (50%) para candidatos que atingirem 4 critérios (mais 79 reserva da Caixa e 79 reserva Habitação); 200 (40%) para candidatos que atingirem 3 critérios (mais 63 reserva da Caixa e 63 reserva Habitação) e 50 (10%) para candidatos que atingirem 2 critérios (mais 16 reserva da caixa e 16 reserva habitação).
 
As famílias sorteadas serão devidamente comunicadas pela Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social.
 
Lista dos selecionados para o sorteio:
 
Candidatos da relação com 2 critérios
Candidatos da relação com 3 critérios
Candidatos da relação com 4 critérios
Candidatos deficientes
Candidatos idosos

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Dengue
Post Patrocinado
Vetou!
No Bom Pastor
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting