PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Atividades da Unidade de Saúde do Imaculada ficarão suspensas temporariamente

Por Com assessoria | 27/11/2015 - 11:19:28
A Secretaria Municipal de Saúde de Varginha informa a população da área de abrangência da Unidade Básica de Saúde Dr. Jacy de Figueiredo (CAIC I), no Bairro Imaculada, que em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade dos últimos dias, houve comprometimento da rede de distribuição interna de água daquela unidade, tornando necessária a realização de obras emergenciais.
 
Por esse motivo, a partir desta sexta-feira (27),  os serviços prestados no Caic I, pela  Unidade Básica de Saúde Dr. Jacy de Figueiredo, estarão temporariamente suspensos. Para não haver prejuízo de qualquer forma na assistência para a população local,  todos os serviços ali oferecidos serão remanejados para outras Unidades Básicas, conforme relacionado abaixo.
 
Consultório Odontológico: O atendimento será transferido para Unidade Básica de saúde Dr. José Conde (Canaã), de segunda a sexta feira de 13h às 17h.
 
Farmácia: O atendimento será transferido para Unidade Básica de saúde Dr. José Conde (Canaã) e Policlínica Central, de segunda a sexta feira de 7h às 10h45 e de 13h às 16h45.
 
Atendimento médico de enfermagem: O atendimento será transferido para Unidade Básica de Saúde Dr. José Conde (Canaã) e no PSF Pró-Saúde (Eldorado), de segunda a sexta feira de 7h às 17h.
 
Os Telefones para Contato são:
 
Atenção Básica: 3690 2072
Unidade de Saúde Dr. José Conde: 36902180
PSF Pró-Saúde: 3221 2683
Farmácia da Policlínica Central: 3690 2227
Saúde Bucal: 3690 2214          
 
Secretaria Municipal de Educação
 
Com relação à Creche Ieda Carvalho Silva, não haverá interrupção das atividades em função de possuir um sistema de distribuição interna de água independente.
 
Na Escola Dr. Jacy de Figueiredo (Caic I), será realizada a manutenção de alguns bebedouros e cozinha, sem a interrupção das atividades escolares e do fornecimento de merenda. Mais informações  podem ser obtidas com a Shirléia, pelo 3690 2134.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Vetou!
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting