PUBLICIDADE
Notícias | Internet & Cia

Homem pula a cerca, mulher descobre pelo Facebook e reação dela viraliza nas redes

Por Portal Uai | 27/07/2016 - 00:08:16
Jovem de Jaraguá do Sul (SC) saiu escondido da esposa para a balada, mas acabou dedurado pela internet. História está nos trending topics mundiais do Twiter.
 
Mais implacável que a sua avó com toda turma de amigas reunidas no alpendre, o Twitter, só pra variar, está rendendo fofoca esta noite. O mexerico da vez - rumo à liderança dos trending topics mundiais - é Jair, intrépido rapaz que, "malandramente", jurou para a mulher, Camila, que ficaria em casa na noite do dia 16 de julho, mas foi curtir a noite.
 
Clicado na balada pelos fotógrafos da boite em que, a princípio, não "havia posto os pés", o jovem acabou flagrado pela mulher no Facebook, na página da danceteria, onde a foto foi postada - tal qual papagaio de pirata de moças que, é bem provável, alegou “nunca ter visto”. Indignada com a escapadela, a esposa não deixou por menos: armou o barraco ali mesmo, nos comentários da fotografia.
 
 
A celeuma, tudo indica, separou o casal. Ao menos é o que se deduz pelos status de relacionanento de Camila e o pai de seus dois filhos no Facebook, que agora dizem: "solteiros". 
 
 
Quanto ao futuro dos cônjuges, é cedo para dizer que está enterrado, mas está, no mínimo, suspenso. "Perdão" e "arrependimento" são palavras que, até o momento, não veem partindo de nenhum dos ex-pombinhos - ao menos não publicamente.
 
Arrependido e culpado está é o fotógrafo, que aproveitou o fatídico post para pedir desculpas.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Com diversos serviços
Cassinos Online
Previsão do tempo
Boletim epidemiológico
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting