PUBLICIDADE
Notícias | Entretenimento

Guia do Final de semana; Confira a agenda que o Varginha Online preparou

Por Com assessoria | 28/07/2016 - 18:03:22

 O Varginha Online listou as melhores opção para você poder curtir o final de semana em Varginha. Programação dos bares, cinema e festas e show. Confira! 

CINEMA
O destaque no final de semana fica por conta da estreia de dois filmes. O primeiro é o filme "Jason Bourne", o filme marca o retorno de Matt Damon no quinto filme da franquia. Outra estreia é "O Bom Gigante amigo", adaptação do livro infantil de Roald Dahl sobre uma menina e um gigante. Confira a programação completa.
 
TEATRO
No domingo, o Theatro Capitólio recebe o espetáculo “Rir é o Melhor Remédio”, do ator Eros Prado, também conhecido como “maizena” ou “Inconveniente”, agora participante do humorístico “A Praça é Nossa”, no SBT.
 
SHOWS
 
ROUPA NOVA 
O Roupa Nova se apresenta nesta sexta-feira (29) no ginásio do VTC o show “Todo amor do mundo”.
 
GUIA DE BARES E RESTAURANTES
 
ÁGUA DOCE CACHAÇARIA 
Hoje é dia de Festival de Escondidinho na Água Doce Sabores do Brasil. São seis recheios especiais: Carne de Sol, Frango, 4 Queijos, Brócolis com Bacon, Calabresa, Presunto e Queijo.
 
Toda sexta-feira a partir das 18h, todos os pratos que levam camarão estarão com preços reduzidos. Além desta promoção, até ás 20h30, cerveja com preços especiais. No sábado tem o “Repeteco”, alguns pratos consumidos aos sábados podem ser repetidos nas quartas-feiras de graça.
 
SEO HAKI
Sexta-feira é dia de Chopp em dobro no Seo Haki a partir das 17h até 22h.
 
DEGRAUS RESTAURANTE
Sexta-feira é dia de bacalhoada no Degraus Restaurante. No sábado tem a tradicional Feijoada. Além desta opção, tem outras variedades de pratos quentes e 12 tipos de saladas. 
 
DOM CAIXOTE
O Dom Caixote Bar e Cafeteria, localizado no Via Café Garden Shopping, trabalha com produtos de primeira qualidade e sem conservantes. Lá você encontra cervejas e chopes artesanais, drinks especiais com álcool ou sem, cafés especiais em vários métodos de preparo, milk-shakes, sucos naturais, sanduíches, cachorro quente artesanal, bruschettas, tábuas de frios, queijos e muito mais.
 
Durante o mês de férias, o Dom Caixote está servindo o Combo Sputnik, um cachorro quente artesanal e um suco de frutas por apenas R$ 15,00.
 
MIOLOS
Nita Rodrigues comanda a noite desta sexta-feira com o melhor doock, pop rock e MPB no Miolos.
 
FAZENDA RAÍZES
No domingo a Fazenda Raízes recebe o músico Jamaica. Além da música ao vivo,o restaurante tem um variado cardápio com o melhor da comida mineira.
 
NO ESPETO
Nesta quinta tem MPB com Osmar Fernandes. Na sexta-feira é a vez de sertanejo com Daniel Bavoloni. O sábado também será de sertanejo, desta vez com Lucas Holanda. Fechando a semana, no domingo tem MPB com Marina Rosa.
 
SKAY
Nesta quinta-feira tem MPB e Pop Rock com Alessandro Rato. Na sexte tem MPB com pitada de samba com Valentina Mangiapelo. No sábado é a vez da banda Rótulo Nacional. No domingo tem Félix Ferdan.
 
PINGA COM TORRESMO
Na quinta tem a banda Brazu comum som acústico. Na sexta tem Tevico & Dedê com Pop Rock e MPB. Sábado tem Pop Rock com a banda Trivinil.
 
BAR DO ERI
Na quinta tem MPB com Sérgio Moraes. Na sexte tem Jamaica com Pop Rock e MPB. No sábado tem Valentina Mangiapelo com MPB e samba.
 
APPALOOSA LIVE MUSIC
Na quinta tem sertanejo com Tom Fernandes. Na sexta, também tem sertanejo, desta vez com Marlon Freitas. No sábado tem os sucessos dos Engenheiros do Hawai com os Herdeiros do Pampa.
 
BALADAS
 
AMIGA PARCEIRA | LAYNKAZA UNIVERSITÁRIO
O grupo Acampada, o sertanejo João Henrique e o Dj Leonny agitam a festa deste sábado no Laynkaza Universitário.
 
APPALOOSA DINING CLUB
Na sexta-feira tem o Especial de Férias com a dupla Netto & Alisson com o melhor do sertanejo universitário.
 
HELP PUB
Na quinta tem início ao projeto Help Cultural, na abertura tem Cuca Teixeira e a banda Grilo à Paisana. Na sexta tem o melhor do Pop Rock com a banda Move Over.
 
JARDIM ELÉTRICO BAR
Na quinta tem Cabelinho e o Circo da Lua com Forró e Reggae. Na sexta tem a banda Breaking Band com muito Rock. No sábbado tem tributo aos Mamonas Assassinas com a banda Belho Jacinto.
 
BYE BYE FÉRIAS | TIA NENA
Matheus Jorete e o Dj Jaime Bittencourt comandam a noite de sexta-feira na Tia Nena.

Por Márcio Borges e Felipe Borges

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Fora do normal
No bairro Jardim Orlândia
24 de abril
No Rio de Janeiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting