PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Homem é preso por corrupção de menores e distribuição de cédulas falsas em Varginha

Por Da redação | 24/10/2016 - 11:43:38
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (20) em Varginha. Ele é suspeito de persuadir sua enteada a comprar mercadorias em estabelecimento comercial com cédulas falsas.
 
Funcionários do estabelecimento no Bairro Sion, relataram à Polícia Militar que na quarta-feira (19), uma criança comprou mercadorias no local e pagou com uma cédula falsa de R$ 50,00. E que na quinta-feira retornou ao local e foi reconhecida pelos funcionários. Desconfiados, perguntaram para a criança quem teria pedido para ir ao estabelecimento. A criança apontou o padrasto que esperava em uma moto do lado de fora do estabelecimento. 
 
De acordo com a Polícia Militar, os funcionários anotaram a placa da moto e comunicaram o fato à polícia que de imediato iniciou as buscas pelo suspeito.
 
Ainda de acordo com a Polícia Miliar, o suspeito foi localizado quando entrava com a motocicleta em sua residência, no bairro Bom Pastor. O homem negou as acusações, mas foi preso em flagrante pelos crimes de distribuição de cédulas falsas e corrupção de menores. A motocicleta foi apreendida pois o homem não possuía habilitação.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Site já está no ar
No dia 02 de maio
Evento gratuito
Entrada gratuita
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting