PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Confira o que abre e fecha durante o feriado municipal de Imaculada Conceição em Varginha

Por Da redação | 08/12/2016 - 17:45:26
Nesta quinta-feira (8) será feriado em Varginha, neste dia celebra o dia de Imaculada Conceição. Em virtude do feriado, alguns serviços terão o horário de funcionamento alterado, confira o que abre e fecha na cidade.
 
Prefeitura
As repartições públicas administrativas não vão funcionar na quinta e na sexta, e retornarão ao expediente normal na segunda-feira, dia 12. 
 
Comércio 
De acordo com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha (ACIV), o comércio vai abrir normalmente no feriado municipal desta terça-feira. A data será compensada no dia 02 de janeiro, sábado, quando as lojas ficarão fechadas. 
 
Shopping
O Via Café Garden Shopping mantém horário de funcionamento durante feriado de quinta-feira (8), lojas, quiosques praça de alimentação e as operações de lazer funcionam das 10h às 22h; GF Supermercados das 8h às 20h; Academia Body Health das 6h às 23h; o Cinemark funciona de acordo com programação; a unidade do UAI não irá funcionar.
 
Educação
Apesar do feriado, a Rede Municipal de Ensino terá aula normalmente visando o cumprimento do calendário escolar de 200 dias letivos. Os alunos das 18 escolas municipais e dos 18 Centros Municipais e Educação Municipal Infantil (Cemeis-creches) devem ir à escola. A Secretaria Municipal de Educação informa que a “folga” dos estudantes foi na conhecida Semana do Saco Cheio, em outubro. As escolas particulares não irão abrir.
 
Área Azul
O funcionamento será normal na Área Azul, quinta e sexta das 8h às 18h e no sábado até às 12h. 
 
Varrição 
A varrição na área central ocorrerá quinta e sexta na parte da manhã, sábado normal, ou seja, pela manhã e também à tarde. 
 
Coleta de lixo 
Quinta e sexta-feira: horário normal (bairros - parte da manhã das 6h às 12h; à tarde, das 12h às 18h; e bairros e centro à noite, das 18h às 24h); no sábado: horário reduzido (bairros das 6h às 10h, das 10h às 14h e, bairros e centro, das 14h às 18h).
 
Saúde
- UPA, Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor – funcionamento ininterrupto
- Policlínicas e Unidades Básicas de Saúde – fecham no feriado e reabrem na segunda-feira.
 
Bancos
As agências bancárias não abrem na quinta-feira; Na sexta-feira abrem normalmente.

Bares e Restaurantes
Todos os bares e restaurantes funcionam normalmente neste feriado.
 
Zoológico 
O Parque Zoobotânico Dr. Mario Frota funcionará normalmente na quinta-feira, das 8h às 16h00, com a venda de ingressos na própria portaria do Parque. O fechamento dos portões ocorre as 17:00 horas. Informações: (35) 3690 2709.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting