PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Dupla é detida após roubo de celulares em Varginha

Por Da redação | 20/11/2017 - 12:32:18
No último sábado (18) a Polícia Militar apreendeu um jovem de 16 anos acusado de roubo de celulares e prendeu um jovem de 18 anos por receptação. De acordo com a PM, por volta das 12 horas de sábado, durante patrulha pelo Bairro Sion, dois jovens relataram que foram ameaçados por um adolescente conhecido por “Purga”, que de posse de uma faca roubou seus celulares. Diante das informações, a PM realizou intenso rastreamento e localizou o suspeito em sua residência no Bairro Sion, onde confessou o crime e disse que vendeu os aparelhos para um jovem conhecido por “Cebola”.
 
Na casa de “Cebola”, os militares localizaram R$ 67,00 em dinheiro, quatro aparelhos celulares, entre os quais os dois que haviam sido roubados, além da faca utilizada pelo menor infrator nos crimes. “Cebola” foi preso por receptação.
 
Ainda de acordo com a PM, a duplas  possui várias passagens pela Polícia, por crimes como furto, lesão corporal, porte ilegal de arma branca, roubo, tentativa de homicídio, uso e tráfico de drogas, tendo o adolescente 22 passagens e o jovem 15 passagens.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Denúncia
Na quinta-feira
Bet Da Sorte
Na última terça-feira
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting