PUBLICIDADE
Notícias | Gastronomia

Começa a segunda fase do Festival Gourmet 2018; Descontos nos pratos chegam a 30%

Por Da redação | 23/04/2018 - 12:36:47
O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas encerrou neste domingo a sua etapa Culinária a Céu Aberto. Com recorde de público, os três dias movimentaram o Via Café Garden Shopping durante mais de 26 horas de evento.
 
Nesta segunda-feira deu-se início a segunda fase do festival com o Concurso Gourmet. Agora, nove restaurantes que concorrem ao prêmio do “Sabor que tempera a nossa cidade”. Sem o ingrediente obrigatório, os restaurantes concorrentes puderam elaborar os pratos seguindo a criatividade. Os pratos estão disponíveis até o dia 13 de maio com descontos que variam de 15 a 30%.
 
Os participantes desta edição do concurso são Água Doce Cachaçaria, Art Burguer, Degraus Restaurante, Má Cherie Creperia, Miolos Botequim, Pinga com Torresmo, Restaurante Sympathia, Seo Haki Chopperia e Izakaya e Sericícola Bistrô.
 
A final do evento acontece no dia 14 de maio no Shopping de Varginha. Os chefs terão de preparar os pratos ao vivo na frente dos jurados. O resultado do festival será divulgado na ocasião.
 
O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é uma realização WEspanha Comunicação Inteligente e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV. Conta com o patrocínio da Cocatrel, GF Supermercados, Itaipava e Moinho Sul Mineiro.
 
São apoiadores máster do evento: EPTV, Itatiaia, Via Café Garden Shopping, Exclusive Cenografia, Johnnie Walker, Perfil WE.
Apoiadores Institucionais: CNC, FBHA, Fecomercio MG, Sindvar, Senac, Abrasel, Sebrae e Frente da Gastronomia,
 
Apoio: Blog do Madeira, Caixeta Seguros, G3, Gazeta, Grand’Enio, Gobbisom, Kuará, NET VGA, Pedro Buffet, Prefeitura de Varginha, TCF, Varginha Online, Embaplax e DJ Marcello Rodriguess.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Em até 12 vezes
Mortes por dengue
No Sion
Estava com drogas
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting