PUBLICIDADE
Notícias | Entretenimento

Organizadores celebram resultado do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas

Por Com assessoria | 24/04/2018 - 09:44:22
O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas aconteceu sexta-feira, (19), sábado (20) neste domingo (22) a sua etapa Culinária a Céu Aberto. Com recorde de público, os três dias movimentaram o Via Café Garden Shopping durante mais de 26 horas de evento.
 
"O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas vem crescendo a cada ano, conquistando a confiança do público e dos participantes. A cada edição trabalhamos para melhorar a estrutura, organização, atrações e intervenções culturais, além da oferta de gastronomia e entretenimento. O grande objetivo é levar gastronomia de qualidade a preços acessíveis, graças aos nossos patrocinadores.", comenta Wellington Espanha, organizador e idealizador do evento.
 
Além dos 28 pratos servidos durante o Festival, o evento foi marcado por diversas atrações nos três dias. Vários chefs renomados se apresentaram ao público produzindo pratos ao vivo. Uma carreta do Senac promoveu um curso gastronômico com diversas receitas e houve também momentos de degustação de whiskies, vinhos e cervejas, todas ações foram com entrada franca.
 
No âmbito cultural, várias atrações musicais se apresentaram. O DJ Marcello Rodriguess, os Garçons Cantores da Kuará Formaturas, além da Amanda Bamante e Filipe Guedes e De Lucca Oliveira e Tya Rodrigues agitaram o local. Houve ainda o momento mágico com o ilusionista George Rubadel, além da Academia Elaine Nascimento oferecendo aulas de tecido acrobático.
 
“A 4ª edição do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas superou as nossas expectativas, tanto dos organizadores quanto dos estabelecimentos participantes. Já estamos saindo daqui com novas propostas e ideias para o projeto de 2019. Esse ano foi um sucesso de público, qualidade, atrações e cursos oferecidos. Estão todos de parabéns!
 
Agradecemos a toda a equipe, patrocinadores, apoiadores e público que fizeram dessa edição ainda mais incrível!”, parabenizou André Yuki, organizador do evento e Presidente do SEHAV.
 
Além disso, os apoiadores e patrocinadores aproveitaram para realizar suas ações com momentos de interação com o público local. O evento permaneceu movimentado durante todo os três dias.
 
Após essa grande realização que aconteceu neste final de semana, o Festival continua nos estabelecimentos com o Concurso Gourmet. São 9 restaurantes que concorrem ao prêmio de “Sabor que tempera a nossa cidade”.
 
“A WEspanha tem uma grande preocupação com o entretenimento de qualidade para Varginha e região e eu acredito que todos os lojistas do shopping pensam da mesma maneira. Proporcionar momentos de alegria para famílias é difícil, caro, demanda muita atenção e muito empenho para fazer tudo dar certo. A WEspanha tem como propósito, proporcionar esses momentos de alegria para as pessoas, oferecendo um momento de lazer em um único lugar com comida de qualidade, preços baixos e em um ambiente gostoso, não consigo pensar em outro evento aqui no Sul de Minas que consiga fazer isso”, celebra Alessandra Espanha, organizadora do Festival.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Entrega feita pelos correios
Próximo ao Parque de Exposições
Programação do cinema
Boletim epidemiológico
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting