PUBLICIDADE
Notícias | Trânsito

Motorista fica ferido após ônibus capotar e cair em ribanceira em Varginha

Por Iago Almeida | 14/04/2021 - 09:58:36

O motorista de um ônibus da empresa Multivias ficou levemente ferido após o veículo capotar e cair em uma ribanceira no bairro Vale dos Coqueiros, em Varginha. O acidente aconteceu por volta das 23h20 desta terça-feira (13), após o motorista levar trabalhadores de uma empresa para suas casas; ele estava sozinho no veículo no momento do ocorrido.

 
De acordo com a Polícia Militar, o motorista contou que deixou um funcionário no inicio da rua Augusto Domingueti, antes de iniciar a descida da via. Quando ele começou a descer, o acelerador do ônibus teria colado no assoalho e ele não conseguiu frear, momento em que o veículo chocou no meio fio no final da via, capotou várias vezes, parando próximo a algumas árvores, nas proximidades do leito do rio, existente no local. 
 
O ônibus ficou a aproximadamente 100 metros do passeio da via, em um buraco no meio da vegetação. O motorista contou que o veículo sofreu danos generalizados na lataria e teve o eixo danificado. 
 
O motorista, de 65 anos, foi ajudado por uma testemunha e estava com ferimentos leves, se queixando de dor no pulso direito e no tórax. Ele foi conduzido ao pronto atendimento do Hospital Bom Pastor, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Abre e fecha
Oportunidade de emprego
40º Encontro Nacional
Destaque
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting