PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Casal é preso com drogas, celulares, dinheiro e fios de cobre no bairro de Fátima

Por Iago Almeida | 15/04/2021 - 10:53:40

Um casal foi detido na noite desta quarta-feira (14), com drogas e produtos possivelmente relacionados a um furto que ocorreu em Varginha na terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar, um jovem de 20 anos foi detido e acabou confessando que trocou os produtos do furto por drogas com o casal, indicando o ponto de tráfico.

 
Os policiais foram até a casa do casal, na Avenida Doutor Módena, bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 21h20. No local, foi avistada uma intensa movimentação de usuários, que chamavam os suspeitos pela janela. A PM abordou a dona do imóvel, de 36 anos, que se identificou como irmã do suspeito, que não estava no local. 
 
Foram localizados na casa, diversos maços de cigarros, R$ 474, 03 celulares, grande quantidade de fios de cobre de procedência duvidosa e 05 pedras de crack. O rapaz, de 34 anos, chegou no momento em que a PM estava na casa e tentou fugir, mas foi contido; com ele foram arrecadados mais R$ 61.
 
Os autores que assumiram ser um casal, foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o suspeito do furto.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Dose de reforço
Post patrocinado
Oportunidade de emprego
Requerimento
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting