PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Secretaria Municipal de Saúde é transferida para nova sede em Varginha

Por Com assessoria | 28/04/2021 - 09:58:06
(Foto: Divulgação Prefeitura )
A Secretaria Municipal de Saúde de Varginha (SEMUS), está de mudança para um novo endereço, na rua Alferes Joaquim Antônio, 160, no bairro Vila Pinto.  
“Um compromisso da administração e um sonho da população usuária do SUS, bem como dos servidores da saúde, a Secretaria de Saúde ganha novo impulso centralizando todos seus serviços de gestão, coordenação e de logística”, disse o secretário de Saúde, Luiz Carlos Coelho que participou diretamente de todo o processo de escolha e adaptação do imóvel e agora da mudança.
 No novo prédio estarão em funcionamento, já a partir de sexta-feira (30), todos os setores de Regulação do SUS do município, como o Tratamento Fora de Domicílio, autorizações de internações hospitalares, Controle de Avaliação, Ouvidoria do SUS, e a Vigilância Sanitária, que agora passa a integrar o mesmo endereço da sede da SEMUs; a coordenação de Saúde Mental , a Direção Administrativa e os setores administrativos de suporte, o Recurso Humano, a coordenação de Atenção Básica primária e secundária, o Setor de Imunização, Coordenação de Saúde Bucal e toda parte de logística de insumos da Saúde do município, sendo material e medicamentos, centralizados na sede da secretaria para dispensação e distribuição para as demais unidade de saúde. 
No novo prédio também funcionará a gerência da farmácia e do almoxarifado, bem como a bem como a rede de frios central do município. O Setor de Vigilância Sanitária passará também a atender no novo local; os telefones para contato continuam os mesmos: 3690 2204 ou 36902208.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Oportunidade de emprego
Carro x moto
Entrega feita pelos correios
Próximo ao Parque de Exposições
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting