PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Morador de rua é ferido na testa com golpe de faca no Centro de Varginha

Por Iago Almeida | 28/04/2021 - 13:34:22

Um homem, de 20 anos, ficou ferido na testa com golpe de faca no início da tarde desta terça-feira (27), no Centro de Varginha. Testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das 13h10, dizendo que estaria ocorrendo uma briga na Rua Deputado Ribeiro de Rezende e que um homem teria ferido o outro, fugindo em seguida sentido bairro Três Bicas. 

Os policiais iniciaram intenso rastreamento, mas não conseguiram encontrar o autor da facada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Bom Pastor; o homem estava consciente e com a lesão na testa, sem mais lesões aparentes, segundo os bombeiros.
 
A PM entrou em contato com a vítima no Hospital Bom Pastor; ele disse que não se recordava do que que havia acontecido, só que seguia pela via e sentiu uma forte pancada na testa e desmaiou. Segundo informações, a vítima estava bastante debilitada por ser moradora de rua e usuário de drogas. Ele informou também que já se envolveu em brigas com outros usuários de drogas, mas que não tem desacerto com ninguém.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting