PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Shopping de Varginha promove sessão de fotos entre mães e filhos para arrecadação de alimentos

Por Com assessoria | 28/04/2021 - 15:14:12

Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis ou itens de higiene pessoal

 
Uma das principais datas do varejo nacional, o Dia das Mães além de ser celebrado com a entrega de presentes, também é a oportunidade de demonstrar todo amor pela pessoa que mais se importa com todos nós. E é pensando nisso que o Via Café Garden Shopping realizará uma comemoração muito especial: uma sessão de fotos profissional entre mães e filhos, com o fotógrafo, Mário Purificação, que estará disponível ao público, nos dias 29 e 30 de abril, das 18h às 21h, ao lado do Clube Melissa, onde será criado um cenário.
 
Para participar da ação, basta levar dois quilos de alimentos. A iniciativa faz parte da ação social “Eu amo, eu cuido” que é promovida pelo shopping com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal em prol das entidades assistenciais de Varginha, que ajudam famílias em situação de vulnerabilidade social causada pela pandemia do novo coronavírus. No Garden, as doações podem ser feitas diariamente, durante o horário de funcionamento do empreendimento, no espaço de coleta que está montado ao lado do Supermercados BH.
 
 
“Neste ano, que tem sido tão atípico e difícil, em que muitas famílias precisaram se manter distantes para a segurança de todos, nossa intenção é valorizar ainda mais o laço que une as mães e os seus filhos, com um registro profissional de um momento de amor. E para que todos tenham a oportunidade de participar, resolvemos unir as duas iniciativas e, ao invés de pagar pelas fotos, as pessoas doarão os alimentos para a nossa campanha social”, afirma a coordenadora de marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira.
 
Mais informações sobre como doar, basta acessar o site e as redes sociais @viacafegardenshopping.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting