PUBLICIDADE
Notícias | Notas de Falecimento

Mulher que morreu em acidente na Avenida do Contorno era enfermeira e estava indo para plantão no Hospital de Campanha

Por Iago Almeida | 29/04/2021 - 10:07:18
Um grave acidente entre três veículos deixou uma mulher morta na noite desta quarta-feira (28), na Avenida do Contorno, em Varginha. A vítima, Poliana Guedes, era enfermeira e estava indo para mais um plantão no Hospital de Campanha da cidade.
 
Na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal divulgou nota de pesar, afirmando que a enfermeira era "respeitada e admirada pelos colegas de profissão, foi grande ser humano e profissional, tendo exercido com excelência sua função na Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social e atualmente trabalhava no Hospital de Campanha", afirmou.
 
"Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos", completou a nota.
 

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o motorista de um dos veículos teria perdido o controle direcional quando descia a avenida, atravessou a pista e atingiu dois veículos que subiam do lado oposto. Duas pessoas foram socorridas pelos Bombeiros e a enfermeira foi a óbito ainda no local do acidente. 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Vetou!
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting