PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

Caldense e Pouso Alegre se enfrentam pela semifinal do Troféu Inconfidência neste sábado

Por Com assessoria | 29/04/2021 - 15:32:37

Caldense e Pouso Alegre se enfrentarão no Estádio Manduzão neste sábado (1°), às 15h, pela semifinal do Troféu Inconfidência. O confronto é em partida única. Quem vencer avança para a final para enfrentar o vencedor de URT x Athletic. Em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.

 
Na fase classificatória do estadual as equipes se enfrentaram e a Veterana foi superada por 3 a 1 para o Pouso Alegre. A delegação da Caldense segue viagem na noite desta sexta-feira (30) para Pouso Alegre, onde ficará concentrada no Hotel Fênix.
 
"Vamos fazer um jogo muito difícil contra uma grande equipe que é a Caldense, uma equipe de tradição no futebol mineiro. Esperamos um confronto muito difícil. É uma equipe com elenco muito qualificado, com um grande treinador. Vai ser uma partida aberta, as duas equipes jogam procurando o gol. Vai vencer aquele que aproveitar melhor as oportunidades e mostrar melhor futebol", afirmou o treinador do Pousão, Emerson Ávila.
 
Retrospecto
 
O retrospecto geral do confronto assinala 14 jogos, sendo 2 vitórias da Caldense, 8 vitórias do Pouso Alegre e 4 empates. A Veterana marcou 10 gols e sofreu 21.
 
Campanha
 
A Veterana terminou a fase classificatória do Campeonato Mineiro na sétima colocação com 15 pontos, mesma pontuação do Pouso Alegre que ficou em sexto devido ao melhor saldo de gols.
 
Arbitragem
 
A arbitragem ficará a cargo de Paulo Cesar Zanovelli da Silva, com assistência de Magno Arantes Lira e Augusto Magno de Ramos. Além do quarto árbitro Hieger Tulio Cardoso e do analista de campo Eduardo Henrique Vieira Campos.
 
Pendurados e suspensos
 
O volante Gabriel Tonini terá de cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O atacante Rafael Peixoto, o lateral-esquerdo Caio Ribeiro, o meia Bruno Oliveira, o atacante Dênis Macedo, o preparador físico Zeca Barbosa e o técnico Marcus Paulo Grippi estão pendurados com dois amarelos. Os atletas Passarelli, Rincon, João Paulo, João Pedro, Lucas Silva, Wagner e o auxiliar técnico Guga levaram um cartão amarelo cada na competição.
 
Transmissão
 
A partida será transmitida com narração ao vivo pela página do Facebook da Associação Atlética Caldense e pelo canal TV Caldense no YouTube.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Fora do normal
No bairro Jardim Orlândia
24 de abril
No Rio de Janeiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting