PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Homem é preso em Varginha após filha denunciar agressão e ameaça

Por Iago Almeida | 30/04/2021 - 10:34:34

Um homem de 61 anos foi detido nesta quinta-feira (29), por volta das 22h20, após uma discussão entre ele e a filha de 17 anos. Segundo a Polícia Militar, a adolescente denunciou que o pai possuía uma arma de fogo e que estava escondida na residência que fica na Rua Coronel João Urbano, no Centro de Varginha.

 
Pai e filha teriam começado uma discussão e ela afirmou que foi agredida. Em uma ligação do pai para a mãe dela, tratando da situação, a menor contou aos policiais que ele teria afirmado ter uma arma de fogo carregada ´´para resolver tudo´´, momento em que ela correu para o quarto, se trancou e acionou a polícia. 
 
O homem assumiu possuir uma arma como herança e que estaria em um cofre na garagem. Entretanto, ele negou a suposta ameaça alegada pela filha. A mãe da menor esteve no local e confirmou a ligação e o atrito, mas disse que não se recordava de ouvir a ameaça referente a arma, descrita pela filha. Ela acompanhou os trabalhos policiais.
 
Foi apreendida uma arma de fogo, uma bereta calibre 6.35 mm, além de 17 munições do mesmo calibre. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
No San Marino
Até 26 de abril
Em Varginha
Saiba como doar
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting