PUBLICIDADE
Notícias | Economia

Boa Esporte distribui camisas com a logo da Campanha Destinação para Contabilistas

Por Com assessoria | 01/05/2021 - 08:07:28

O Boa Esporte Clube, em mais uma ação em prol da Campanha Destinação IRPF, realizará, na próxima segunda-feira (03), a doação de 11 camisetas do time – modelo oficial do Campeonato Mineiro 2021, com a logomarca da Campanha Destinação - para as entidades representativas dos contabilistas em Varginha: CRC e Sindcont. O evento que tem o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pelos contabilistas na divulgação da Campanha será realizado na sede do Boa Esporte Clube, na Avenida Princesa do Sul, nº 28, Jardim Andere.

 
Estarão presentes no evento, além do Presidente do Boa Esporte Clube, Rone Moraes; o delegado da Receita Federal em Varginha, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro; o presidente do sindicato dos Contabilistas, Janilton Marcel de Paiva; o presidente do CRC em Varginha, Wagner Leonardo Rodrigues e representantes da prefeitura municipal.
 
A Campanha Destinação da Receita Federal tem como objetivo orientar os contribuintes sobre a possibilidade de destinarem parte de seu Imposto de Renda no momento da declaração para os Fundo da Criança e do Adolescente e Fundo do Idoso. Dessa forma, os recursos ficam no município e são utilizados para financiar projetos de instituições voltadas à assistência e proteção das Crianças e dos Adolescentes bem como dos Idosos.
 
Segundo o auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, este ato é muito emblemático e demonstra como as entidades – CRC, Sindcont e BOA - estão engajadas com a campanha. Para saber mais, clique aqui.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting