PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Chuva deve retornar nesta semana em Varginha e temperaturas ficam entre 13°C e 29°C

Por Iago Almeida | 03/05/2021 - 16:14:26

A atuação de uma grande e forte massa de ar seco vai continuar impedindo a formação de nuvens carregadas sobre o Sudeste do Brasil esta semana. Com isso, grande parte da Região, incluindo o Sul de Minas, terá um começo de semana de pouca ou nenhuma chuva, e os índices de umidade relativa do ar poderão ficar cada vez mais baixos.

 
De forma geral, a expectativa é de dias de tempo aberto com sol e temperatura em elevação até a quarta-feira (05), entretanto, as noites, madrugadas e manhãs continuarão com o ar gelado.
 
A chegada de uma nova frente fria deve voltar a provocar, entretanto, chuva em parte do Sudeste do Brasil a partir de sexta-feira, dia 7 de maio. A chuva inclusive é aguardada para Varginha e região, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia - Inmet.
 
De acordo com o instituto, esta segunda-feira (03) terá uma noite com poucas nuvens e a temperatura deverá ficar entre 13°C e 27°C. A mesma previsão é esperada para esta terça-feira (04).
 
E na quarta-feira (05), a mínima registrada deverá ser de 15°C, com máxima de 28°C; o céu permanece com poucas nuvens durante todo o dia, assim como na quinta-feira (06), quando as temperaturas devem ficar entre 16°C e 29°C.
 
Já na sexta-feira (07), o Inmet anunciou que as chuvas poderão surgir na cidade e na região. A previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada durante todo o dia. Os termômetros ficam entre 15°C e 28°C.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting