PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Homem é preso com armas e drogas após se envolver em acidente, dirigindo embriagado

Por Iago Almeida | 03/05/2021 - 10:38:46

Um homem de 35 anos acabou detido pela Polícia Militar no último domingo (02), após se envolver em um acidente na Rua Júlio Paulo Marcelini, no bairro Vila Paiva, em Varginha. Ele foi com uma porção de maconha e por dirigir embriagado, segundo os militares. 

Uma testemunha procurou a guarnição na Avenida Ana Jacinto e contou o ocorrido, afirmando que o condutor do carro tinha se envolvido em um acidente próximo à uma conveniência e fugiu sem prestar socorro à vítima. Os militares abordaram o veículo no final da avenida e o motorista teve que sair pela porta do passageiro, uma vez que a porta do seu lado estava amassada com a batida; ele ainda jogou uma garrafa de cerveja pela janela. 
 
Os policiais perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez; no veículo ainda foram encontrados uma porção de maconha e 03 munições de arma de fogo calibre. 38. O motorista afirmou ter ingerido bebida, mas se negou a fazer o teste do etilômetro. Ele relatou ter várias armas de fogo em sua casa, que seriam de seu pai, colecionador de armas e que ainda estava providenciando toda a documentação para regulamentá-las.
 
Na casa do autor, foram apreendidas 01 espingarda calibre 36, 01 carabina calibre 44, 01 rifle calibre 36, 01 espingarda calibre 12, 01 carabina calibre 22, 01 espingarda calibre 28, 02 munições calibre 7.62, 11 munições calibre 38, 04 munições calibre 32, 03 munições calibre 12, 31 munições calibre 44 e 127 munições calibre 22.
 
O veículo foi removido para o guincho de plantão, sendo recolhida a CNH e lavrados os respectivos autos de infrações e o autor foi preso por estar dirigindo com sintomas de embriaguez, drogas e munições. A motocicleta e a vítima não foram localizados.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
No bairro Belo Horizonte
Próximo a Fadiva
Post patrocinado
No Sagrado Coração
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting