PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Homem fica ferido após ser agredido por grupo de quatro pessoas em Varginha; veja imagens

Por Iago Almeida | 04/05/2021 - 12:03:30

Uma confusão generalizada acabou com um homem ferido após ser espancado por um grupo de quatro pessoas, incluindo o ex-namorado da companheira, em Varginha. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (03), na Avenida Celina Ferreira Ottoni, próximo à Avenida Princesa do Sul.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada quando a vítima já estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o rapaz de 24 anos contou que estava conduzindo seu veículo pela avenida, quando foi abordado por quatro indivíduos que estavam em outro carro e uma moto; Ele disse que o grupo começou a agredi-lo com pauladas, pedradas, chutes e socos, dizendo que iria matá-lo. 
 
Pelas imagens é possível ver que o rapaz foi muito agredido e rastejava pelo asfalto, enquanto populares gritavam para que as agressões parassem. Segundo a PM, a vítima reconheceu dois dos suspeitos, sendo um deles, Richard, de 31 anos, ex-namorado da atual companheira da vítima; ele não aceitava o fim do relacionamento. O irmão de Richard, de 36 anos, também teria participado das agressões. 
 
A mulher, apontada como ex-namorada do autor das agressões, afirmou à PM que possui medida protetiva em desfavor do autor e que por motivo de vingança, ele teria agredido seu atual companheiro. A vítima apresentava várias lesões pelo corpo e na cabeça.
 
Segundo a Polícia Militar, os autores da agressão ainda não foram encontrados e seguem sendo procurados.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting