PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Barracão de adubo é destruído após pegar fogo na região; proprietário ficou ferido

Por Iago Almeida | 04/05/2021 - 15:27:23

O Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado por volta das 17h30 desta segunda-feira (03), para combater um incêndio em um barracão utilizado para armazenamento de adubo, no bairro Campo Grande, em Campos Gerais. Um caminhão de combate a incêndio e outra viatura de Salvamento deslocaram para combater as chamas.

Devido à grande proporção do incêndio, o teto do barracão cedeu e um caminhão que estava no local se incendiou. Equipes do Corpo de Bombeiros permaneceram combatendo o incêndio durante 5 horas e evitaram que as chamas atingissem as casas próximas ao barracão.
 
 
Foram utilizados aproximadamente 30.000 litros de água não potável durante a ação. Após extinguir o incêndio, os bombeiros realizaram rescaldo visando evitar nova propagação do fogo.
 
A Polícia Militar também compareceu ao local e tomou as providências cabíveis. Além disso, foi acionada a Perícia da Polícia Civil para analisar as causas do incêndio. O proprietário do galpão teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital por familiares.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Cultura e diversão
Falecimentos
Nine Casino
Previsão do tempo
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting