PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

Vereador pede criação de praça de alimentação no campo da Semel em Varginha

Por Iago Almeida | 05/05/2021 - 09:52:22

Através de uma indicação enviada ao prefeito municipal Vérdi Melo (Avante) e à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o vereador Carlinho da Padaria solicitou a criação de uma praça de alimentação no campo da Semel. Caso seja atendido, o vereador afirma que o futebol amador será muito beneficiado com a construção. 

O campo da Semel recebe diversos jogos de campeonatos amadores de futebol como Amadorzão, Bairrão, campeonatos municipais infantis, dentre outros. Segundo o político, no entanto, não existe um espaço adequado para o público comprar alimentos e realizar suas refeições. 
 
 
"Essa situação tem gerado um grande transtorno nas arquibancadas, pois os vendedores ocupam parte do espaço para prepararem e oferecerem seus produtos alimentícios e os torcedores temem que os equipamentos culinários utilizados possam causar algum acidente. Por este motivo se faz necessária a criação de um espaço onde os cidadãos possam comprar e consumir alimentos de forma segura e confortável", afirmou Carlinhos.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting