PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Motorista de aplicativo que foi assaltado e sofreu acidente em Varginha pede ajuda com Vakinha Virtual

Por Iago Almeida | 06/05/2021 - 10:05:18

Na madrugada do último domingo (02), Valdeir da Cruz Reis sofreu uma tentativa de assalto na Avenida Almirante Barroso, em Varginha. O motorista de aplicativo, de 24 anos, foi rendido por três homens durante uma corrida, que o ameaçaram com uma faca no pescoço.  

Em certo momento, um dos assaltantes bateu no volante e fez com que o motorista chocasse o carro em um muro. O veículo teve perda total e o motorista acabou ficando ferido. Agora, o homem está fazendo uma Vakinha Virtual para pedir ajuda, afirmando que o veículo não tem seguro e ainda nem foi pago 100%, e é seu meio de trabalho. 
 
"Olá pessoal, sou o Valdeir, tenho 24 anos. Venho por meio desta vaquinha pedir uma ajuda, pois trabalho como Uber e sofri uma tentativa de assalto em Varginha-MG na madrugada deste domingo (02/05/21). Os assaltantes me feriram fisicamente, com isso bati o meu carro contra o muro, onde o mesmo sem seguro e ainda com algumas prestações para serem quitadas, deu perca total. Minha família está me ajudando com o que pode, porém não quero ficar endividado, tenho um filho de 2 anos, moro de aluguel e apenas com o meu salário não vai dar para honrar todos os compromissos! Postei o link do vídeo, quem puder me ajudar com qualquer valor, serei eternamente grato! Muito obrigado", afirmou o motorista. 
 
Até às 09h30 desta quinta-feira (06), R$1.575,00 já haviam sido arrecadados. Não há uma meta apontada na Vakinha. Quer contribuir? Clique aqui.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Módulo II
Abre e fecha
Oportunidade de emprego
40º Encontro Nacional
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting