PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Vila Pinto e Vila Paiva terão interrupção de energia nesta sexta-feira para melhorias na rede

Por Com assessoria | 06/05/2021 - 11:36:21

A Cemig anunciou que vai realizar obras e melhorias na rede elétrica dos bairros Vila Pinto e Vila Paiva, em Varginha, nesta sexta-feira (7). Os serviços contemplam a substituição de cabos e equipamentos, que vão tornar a rede mais segura e proporcionar mais confiabilidade do fornecimento de energia nessa região da cidade. 

 
Segundo a empresa, para garantir a segurança durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes endereços:
 
De 9h às 13h – Vila Paiva
 
Praça Melo Viana, entre números 88 e 202; Rua Gabriel Penha de Paiva, entre números 11 e 162; Rua Araci Pinto Paiva, entre números 79 e 89.
 
De 12h às 16h – Vila Pinto
 
Avenida Dona Margarida, entre números 25 e 112; Rua Dona Cota, entre números 160 e 191; Rua Doutor Preciliano Pinto, até nº 27; Rua Coronel Emílio, entre números 19 e 51; Rua José Alves, até nº 341; Rua Alferes Joaquim Antônio, entre números 157 e 198,
 
Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado. "Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso", afirmou a Cemig.
 
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico por e-mail ou SMS. O serviço é gratuito e pode ser habilitado no Cemig Atende Web, disponível no site da empresa .

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Segue para o CCJ
Nesta quarta-feira
Projeto de lei
Loteria
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting