PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Gerente de agência bancária de Paraguaçu é feita refém com a família em Elói Mendes

Por Iago Almeida | 06/05/2021 - 16:00:41
A gerente de uma agência do Banco Bradesco de Paraguaçu foi rendida por três criminosos armados, na casa dela, em Elói Mendes, na noite desta quarta-feira (05). Segundo a Polícia Militar, ela estava em casa com o marido e o filho, de 3 anos, quando foi surpreendida pelos criminosos, que passaram a madrugada na residência da família.
 
Em seguida, na manhã desta quinta-feira (06), ela foi obrigada a ir à agência para entregar dinheiro à quadrilha. A gerente teria entrado sozinha na agência, momento em que fazia uma chamada de vídeo com um dos assaltantes, que ameaçava seus familiares. Foi aí que uma testemunha percebeu a ação e acionou a Polícia Militar. Quando perceberam o ocorrido, os assaltantes fugiram sem levar nada e não foram identificados até o momento. 
 
Foto: Varginha 24H
 
Depois da ação, a gerente ficou na agência, mas o marido e o filho dela foram deixados sem ferimentos em uma estrada rural. Segundo a Polícia Militar, a mulher e a família estão bem. Uma grande operação está sendo realizada pelos policiais militares e civis, na tentativa de localizar os suspeitos. 
 

Com informações de Varginha 24H 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Em jogo-treino no Melão
Oportunidade de emprego
Atenção!
Pôquer
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting