PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Associação Vida Viva recebe encomendas de artesanato em Varginha, inclusive peças personalizadas

Por Iago Almeida | 16/06/2021 - 13:39:54
(Foto: Divulgação)

A Associação Vida Viva possui uma vasta lista de produtos artesanais, produzidos por voluntários, disponíveis para venda em sua vitrine. A Associação do Voluntariado de Varginha Vida Viva fica na Rua Alzira Magalhães Barra, 166, no bairro Parque Boa Vista.O telefone para contato é (35) 3690-2900.

 
Também são aceitos todos os tipos de encomendas, incluindo de peças personalizadas com o que a pessoa desejar, seja nome, profissão, etc. Além disso, a associação aceita pagamentos em cartão, dinheiro ou PIX.
 
 
A Associação do Voluntariado de Varginha Vida Viva, associação civil, sem fins lucrativos, presta atendimento a aproximadamente três mil pacientes oncológicos de Varginha e 202 municípios da Região, em tratamento no Hospital Bom Pastor. Toda a arrecadação é direcionada  às necessidades materiais e alimentares do nosso paciente, como: medicamentos, suplementos alimentares, leites, frutas, fraldas e produtos de higiene pessoal. Para a cesta básica (arroz, feijão, óleo, café, açúcar, fubá, macarrão e sal); para o café (pães, bolachas, roscas, biscoito seco, bolos, etc). Doam também turbantes e lenços, além de fazer o empréstimo de perucas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Em até 12 vezes
Mortes por dengue
No Sion
Estava com drogas
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting