PUBLICIDADE
Notícias | Economia

Prefeitura de Varginha vai antecipar 50% do 13º salário para 3.500 servidores públicos

Por Iago Almeida | 16/06/2021 - 17:15:07
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

Uma boa notícia para os servidores públicos municipais. A Prefeitura de Varginha anunciou nesta quarta-feira (16), que vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2021, para 3,5 mil servidores. A antecipação será realizada na folha de pagamento do mês de junho para servidores da administração direta e indireta (fundações e autarquias).

 
Segundo a Administração Municipal, a iniciativa do Prefeito Vérdi Melo é auxiliar os servidores, principalmente neste momento de pandemia, além de injetar mais de R$ 6 milhões no comércio local, obviamente aquecendo todo o sistema econômico do município. 
 
“Sempre disse, desde o início da pandemia, que nosso maior desafio seria equalizar a saúde com a economia, mas com foco e fé, estamos seguindo em frente, administrando a cidade e zelando pelos nossos servidores”, disse o prefeito Vérdi Melo, que com esta iniciativa, afirmou prestar uma homenagem aos servidores públicos aposentados pelo seu dia, comemorado em 17 de junho.
 
Inprev
 
Também o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha (INPREV), vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º para os 1.292 aposentados e 239 pensionistas, totalizando R$2.034.147,24.
 
"A antecipação do 13° dos aposentados e pensionistas incrementará a renda dos beneficiários do instituto, nesse momento de vulnerabilidade que o país enfrenta, além de marcar as justas homenagens do dia 17 de junho - Dia do Servidor Público Aposentado", disse Ana Paula Amorim, Diretora Presidente do Inprev.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
No San Marino
Até 26 de abril
Em Varginha
Saiba como doar
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting