PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

Caldense apresenta três reforços para o meio campo em semana de jogo contra o Boa Esporte na Série D

Por Iago Almeida | 16/06/2021 - 17:39:22
(Foto: Divulgação Caldense)

Três jogadores se apresentaram no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos e já estão treinando com o grupo para reforçar a Associação Atlética Caldense na Série D do Campeonato Brasileiro 2021. São eles os meio-campistas Igor Pimenta, Patrick Valverde e Thawan. 

 
Os atletas agora aguardam a publicação de seus nomes no BID para poderem atuar pela Veterana, o que pode acontecer já diante do Boa Esporte, pela terceira rodada da competição. As equipes se enfrentam em duelo regional, no próximo domingo (20), às 17h, no Estádio Municipal de Varginha, o Melão. Confira os reforços:

Igor Pimenta
 
 
Igor Henrique Pimenta da Silva nasceu em Belo Horizonte em 29/10/1994, está com 26 anos e é canhoto. Passou por algumas equipes mineiras, como Villa Nova, Nacional de Uberaba e Tupynambás. Desde 2017 vinha defendendo o Noroeste-SP.
 
Patrick Valverde

 
Patrick Valverde Peral Lopez é natural de Rio Bonito-RJ, tem 23 anos, 1,71 m e também é canhoto. Defendeu as categorias de base do Flamengo e do Santos. Recentemente defendeu a Portuguesa-RJ e Red Bull Bragantino.
 
Thawan
 
 
Thawan de Oliveira da Cruz nasceu em Praia Grande-SP em 22/04/1998, portanto tem 23 anos. Passou pelas divisões de base de Portuguesa e Guarani. No profissional vestiu a camisa do Itumbiara, São Bernardo e Penapolense.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Novo salário comercial
Confira a programação
Mais de R$ 17 milhões
Geração Z
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting