PUBLICIDADE
Notícias | Geral
Tudo Sobre o Jogo Red Dead Redemption 2
Por Da redação | 19/07/2021 - 20:38
(Foto: Divulgação/Rockstar Games)

Lançado em 2018, Red Dead Redemption 2 ainda é uma ótima pedida para fãs de jogos com o conceito de mundo aberto e missões por todos os lados. Com a dose certa de ação e os minigames que a Rockstar adora, como os caça-níqueis, ainda vale a pena conferir o jogo.

Considerado o jogo mais ambicioso da Rockstar, Red Dead Redemption possui o mapa mais complexo entre os seus pares, com todo o tipo de ambiente que o jogador possa imaginar. Nesses lugares, qualquer NPC pode ser abordado, até mesmo para uma partida de cartas, quando o jogador enjoar de apostar em caça-níqueis. Enquanto aguardamos o lançamento do ainda distante Red Dead Redemption 3, vale a pena conferir o que aqueles que ainda não jogaram o 2 estão perdendo. Mesmo com o aquecimento do mercado de games mobile, o poder dos jogos de console e PC não pode ser negado.

História e mais história

A gangue Van der Linde, liderada por Dutch Van der Linde, é o centro da história principal do jogo. O protagonista do primeiro Red Dead Redemption está presente no segundo título, também como membro da gangue, mas 12 anos antes dos eventos do primeiro RDR. O jogo se passa em 1889, perto do fim do velho oeste e na era de ouro dos cassinos nos Estados Unidos - daí, a importância da presença dos jogos de mesa e caça-níqueis. Os membros da famosa gangue atuam como benfeitores dos mais pobres, uma espécie de  gangue "Robin Hood". Como também no primeiro jogo, a divergência de pensamentos entre os membros gera conflitos que conferem a ação do jogo. Personagens como Javier Escuela, Bill Williamson e outros já conhecidos pelos jogadores também possuem aparições importantes no segundo jogo.

Realismo e Decisões

Com menos cenas e mais controle ao jogador, é possível decidir o rumo que os embates tomarão, com diferentes formas de atirar, por exemplo. No entanto, o realismo também afeta outras áreas, como na exigência de que o personagem só carregue consigo o que de fato seria possível carregar. Além disso, as armas podem estragar quando, por exemplo, são molhadas num rio.

Todo esse realismo pode ser também notado na mudança do dia para a noite, na rotina dos NPCs e até na lama que se acumula no cavalo se ele não for limpo. Portanto, se o jogador faz uma parada para um jogo de cartas ou para jogar caça-níqueis, todo o resto continua agindo normalmente.

Minigames e Distrações

Além de jogar pôquer com outros membros da gangue, o jogador pode fazer uma parada para ouvir música em vitrolas ou contar histórias. Portanto, Red Dead Redemption 2 de fato traz o conceito de RPG com ação para um novo patamar. É realmente como assumir todos os aspectos da vida do personagem, o que contribui muito para a experiência do jogador. Para de fato experimentar o que o jogo tem a oferecer, é recomendado estar pronto para embarcar em uma verdadeira aventura.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
Últimas notícias »
Há 26 minutos
Há 38 minutos
Há 41 minutos
Há 1 horas
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Entretenimento | Promoções | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui |Central do Usuário

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting