PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Prefeituras apresentam avanços tecnológicos em Webinar das Cidades Digitais da região de Varginha

Por Com assessoria | 29/07/2021 - 10:30:06
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

Prefeitos de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, e de Caxambu, Diogo Curi, estão entre os convidados do evento que visa compartilhar soluções nas cidades

Como as prefeituras da região de Varginha investem na implantação de cidades inteligentes será tema de encontro virtual, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), que reúne na próxima terça-feira (03), às 10h, prefeitos, gestores e servidores municipais.
 
Participam do encontro, que está com as inscrições abertas e gratuitas, os prefeitos e Varginha, Vérdi Lúcio Melo, e de Caxambu, Diogo Curi; o secretário de Desenvolvimento Econômico de Três Corações, Marco Aurélio Piovezan; e o secretário de Coordenação Geral e Gestão de Itajubá, Carlos Conti. 
 
“O evento traz informações e subsídios sobre o que está sendo feito nas cidades para melhorar a vida das pessoas através do uso da tecnologia e de que forma as Prefeituras estão atravessando esse momento desafiador, no qual não é possível se fazer gestão sem o auxílio de ferramentas”, explica o diretor da RCD, José Marinho.
 
O diretor também lembra que o momento é importante para definição das políticas públicas nas cidades para os próximos quatro anos. Um levantamento feito pela RCD com 45 municípios, foco do encontro da próxima terça, mostra que em 29 deles (64%) novos prefeitos foram eleitos. 
 
“Soma-se aos desafios naturais de início de gestão uma pandemia, que vem exigindo novas formas de relacionamento entre poder público e cidadão e tem acelerado a informatização de diversos setores”, completa o diretor.
 
As inscrições para o Webinar das Cidades Digitais da Região de Varginha são gratuitas para servidores públicos e representantes de entidades/universidades e devem ser feitas pelo site. O evento tem a parceria da S. Clara Comunicação e Sonner.
 
Informações pelo WhatsApp (41) 3015-6812 ou pelo e-mail imprensa@redecidadedigital.com.br.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Abre e fecha
Oportunidade de emprego
40º Encontro Nacional
Destaque
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting