PUBLICIDADE
Notícias | Geral

'Estamos no rumo ao desenvolvimento e atração de investimentos', afirma secretário de desenvolvimento econômico de Varginha

Por Iago Almeida | 29/07/2021 - 12:02:44
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)
Varginha, primeiro município a aderir às diretrizes do Minas Livre Para Crescer, já está colhendo bons frutos com a parceria. O programa, iniciativa do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), busca a melhoria do ambiente de negócios, com foco na desburocratização e simplificação de processos, e conta com o apoio de empreendedores e instituições.
 
“Minas Gerais está cada vez mais livre. Somos um estado amigo de quem gera emprego e renda. Nosso esforço é para simplificar ações e facilitar o crescimento econômico. A adesão dos municípios ao Minas Livre para Crescer garante um ambiente mais propício aos novos negócios”, destaca o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio.
 
Segundo o programa, quando se estabelece um ambiente amigável ao empreendedorismo, a entrada das grandes empresas e os fluxos de capital se tornam comuns, facilitando o trabalho de prospecção e atração de investimentos.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sede MG (@desenvolvimentomg)

 
"A implementação da lei de liberdade econômica e a aproximação com o @indi.minasgerais têm transformado Varginha em um dos maiores celeiros de prospecção de novos investimentos em Minas, com a retomada forte da economia e novos negócios ainda em 2021", afirmou o secretário. 
 
Confira o vídeo gravado e postado nas redes sociais do secretário. Faça parte dessa mudança! Acesse o site e fique por dentro das ações e programas da secretaria!

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
No Sion
Entenda
Em jogo-treino no Melão
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting