PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Ufólogo norte-americano está em Varginha gravando documentário sobre o caso do ET e pede ajuda da população

Por Iago Almeida | 09/09/2021 - 13:48:41
Ufólogos James Box, Marco Aurélio Leal e equipe (Foto: Divulgação)

Desde o dia 1° de setembro, o ufólogo James Fox e sua equipe estão em Varginha trabalhando na gravação de um documentário sobre o caso do ET, que supostamente teria aparecido na cidade em 1996. 

O documentário apresentará entrevistas com testemunhas oculares importantes, especialistas e funcionários, incluindo o físico nuclear e ufólogo profissional Stanton Freidman, o oficial da Força Aérea Brasileira General José Carlos Pereira e o ufólogo brasileiro Ademar Jose Gevaerd. Peter Coyote, que narrou ‘O Fenômeno’, terá a mesma função.


Foto: Ufólogos James Box, Marco Aurélio Leal e equipe
Na época, os moradores relataram que tiveram um contato com um ser não identificado. Elas descreveram que ele tinha cerca de um metro e setenta de altura, pele oleosa marrom, uma cabeça grande e enormes olhos vermelhos. A cidade de Varginha foi isolada por equipes militares e duas criaturas foram capturadas. 
O documentário ainda não tem nome definido, mas tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2022. Os direitos do longa foram adquiridos pela 1091 Pictures, segundo a Variety. James também dirigiu mais dois filmes sobre extraterrestres e o documentário ‘O Fenômeno: Não Estamos Sozinhos’. 

Foto: Ufólogos James Box, Marco Aurélio Leal e equipe
A produção em Varginha está acontecendo com as principais testemunhas do caso e novas testemunhas que surgiram depois de 25 anos e que se envolveram com os fatos na época, tanto no Hospital Regional, quanto alguns militares, que agora estão passando suas evidências e o que presenciaram na época, à equipe do norte-americano.
As gravações tiveram início no dia 28 de agosto, em São Paulo. No último domingo (05), James passou o dia gravando com as irmãs que testemunharam o caso e afirmam ter visto o ET em um terreno do bairro Jardim Andere, no dia 20 de janeiro de 1996. Além disso, ele foi também ao local onde a nave do ET teria caído, contando com o apoio do piloto de ultraleve Carlos de Souza.

O ufólogo ainda passou um dia todo conversando com Marta Tavares, irmão do PM Marco Eli Chereze, que teve uma morte rápida e inexplicável, vítima de uma infecção generalizada; a morte teria sido poucos dias após ele ter contato com o ET, em 1996. 
"Eu já tinha acompanhado ele aqui alguns anos atrás, em 2012 para uma série e 2013 quando ele veio também para gravar um pouco do caso. Mas agora está aqui definitivamente para produzir e gravar esse documentário. Então foi um trabalho de pesquisa e investigação que foi feito nos últimos 7 anos, procurando novidades", contou o ufólogo Marco Aurélio Leal, consultor da Revista UFO e que está acompanhando James em Varginha. 
Se algum morador de Varginha tiver alguma informação ou evidência do caso, e queira falar com os ufólogos, pode entrar em contato pelo telefone (15) 97404-4358.

Foto: Ufólogos James Box, Marco Aurélio Leal e equipe

Foto: Ufólogos James Box, Marco Aurélio Leal e equipe

Foto: Ufólogos James Box, Marco Aurélio Leal e equipe

Foto: Ufólogos James Box, Marco Aurélio Leal e equipe

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Evento gratuito
Entrada gratuita
Oportunidade de emprego
Falecimentos
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting