PUBLICIDADE
Notícias | Trânsito

Carros se envolvem em acidente em cruzamento do bairro Vila Pinto nesta quarta-feira

Por Iago Almeida | 15/09/2021 - 12:41:15
(Foto: Varginha Online)

Dois veículos se envolveram em um acidente no bairro Vila Pinto, no final da manhã desta quarta-feira (15), por volta das 11h50. A batida aconteceu no cruzamento da Rua Argentina com a Avenida Brasil.

Segundo informações de uma testemunha, em entrevista ao Varginha Online, a motorista de um dos veículos subia pela Avenida Brasil, quando não teria respeitado a sinalização de pare e teve o carro atingido pela caminhonete, que seguia pela Rua Argentina. 

Não houve feridos, mas a motorista do carro estava muito nervosa enquanto aguardava atendimento médico, de acordo com a testemunha. A Polícia Militar e o Samu foram acionados e chegaram ao local do acidente por volta das 12h08. 

Vale destacar que no local há somente sinalização vertical, uma vez que a pintura do asfalto ainda não foi terminada pela Prefeitura Municipal, que realizou recapeamento asfáltico em várias ruas da Vila Pinto, há três semanas. A testemunha, que trabalha próximo ao local, afirmou que todos os dias há riscos de acidentes no cruzamento, uma vez que motoristas não estão respeitando a sinalização vertical.

Foto: Varginha Online

Foto: Varginha Online

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting