PUBLICIDADE
Notícias | Covid-19

Terceira dose contra a Covid-19 começa a ser aplicada em idosos asilados nesta quinta-feira em Varginha

Por Iago Almeida | 16/09/2021 - 09:14:56
(Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG)

Assim como o superintendente de combate à Covid-19, Dr. Luiz Carlos Coelho, já havia anunciado nesta quarta-feira (15), Varginha dará início à imunização de idosos, pessoas acima de 60 anos, com a dose de reforço contra a Covid-19, nesta quinta-feira (16). Os primeiros a receberem as doses são os idosos moradores do Lar São Vicente de Paulo e outros asilos particulares da cidade.

De acordo com a Prefeitura Municipal, o início da vacinação no Lar São Vicente acontecerá às 15h de hoje, em idosos acima dos 60 anos e que receberam as primeiras e segundas doses há mais de seis meses.

"Nesse momento, Varginha tem idosos que já completaram os seis meses da vacina Coronavac. A dose de reforço será a  Pfizer. Em Varginha, além do Lar São Vicente de Paulo, também existem outros asilos particulares para receberem as doses de reforço. Posteriormente, será aguardado que o Ministério da Saúde encaminhe quantitativos correspondentes aos idosos e imunossuprimidos que estão aptos a receber a dose de reforço", explicou a Prefeitura.

Vale destacar que ainda não foi divulgado um novo cronograma para a vacinação do restante desta semana, entretanto, o superintendente Dr. Luiz Carlos falou sobre os próximos dias da imunização na cidade.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Fica na Plínio Salgado
Páscoa
Para a disputa do Mineiro
Na última terça-feira
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting