PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Leitora reclama de falta de limpeza na Praça 'Rodelão' em Varginha e Prefeitura afirma que mandará equipe ao local

Por Iago Almeida | 16/09/2021 - 10:53:50

Uma leitora enviou um vídeo ao Varginha Online, reclamando da atual situação encontrada na Praça Marcílio Dias, conhecida como Rodelão, no bairro Vila Pinto, em Varginha. Nas imagens é possível ver que a praça está tomada por folhas de árvores, que costumam cair em excesso nessa estação do ano, entretanto, a leitora afirma que o local já se encontra assim há algumas semanas. 

Entramos em contato com a Prefeitura de Varginha, que respondeu, por meio do chefe do setor de limpeza urbana, Marcão Tip Top, que uma equipe da prefeitura será enviada para limpeza da praça ainda nesta quinta-feira (16). A Prefeitura destaca que dias atrás fez uma limpeza no Rodelão, na Vila Pinto, inclusive com abordagem de moradores em situação de rua que ocupavam o local, sendo orientados e assistidos.

Ainda de acordo com a Administração Municipal, as limpezas são frequentes em vários pontos da cidade, mas devido à estação do ano, muitas folhas estão caindo e a demanda está grande, mas a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos tem colocado todas as equipes a campo para atender as demandas.

A Prefeitura lembra ainda "que uma cidade limpa depende de todos e solicita que papel de bala, garrafinhas pet de água, marmitex e outros objetos devem ser colocados no lixo e não jogados na rua, o que é muito comum e pode ser visto em diversas vias e locais públicos".

“Estamos de olho em tudo, em todas as demandas, a gente está atendendo os pedidos da população com maior carinho e contamos também com cada um para termos uma cidade cada dia mais limpa, pois limpeza é sinal também de saúde", afirmou o prefeito Vérdi Melo.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Abre e fecha
Oportunidade de emprego
40º Encontro Nacional
Destaque
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting