PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Homicídios são registrados em Boa Esperança e Três Pontas durante o fim de semana

Por Iago Almeida | 20/09/2021 - 13:01:17
Três Pontas (Foto: Equipe Positiva)

Dois homicídios foram registrados em cidades da região, que fazem parte do 24° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Varginha, durante o fim de semana. O primeiro, na madrugada de domingo (19), em Boa Esperança, e o segundo na madrugada desta segunda-feira (20), em Três Pontas.

Boa Esperança

Um homem, de 44 anos, foi morto na porta de casa na madrugada deste domingo (19), em Boa Esperança, possivelmente por vingança com o tráfico de drogas. O caso aconteceu às 2h na Rua Jair de Oliveira Naves, bairro Santa Luzia. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher da vítima relatou que estava com ele na porta da sala da casa, quando alguém o chamou no portão, e ele então se deslocou em sua cadeira de rodas e, ao abrir o portão da garagem, escutou a mesma voz dizer: ´´isso aqui é vingança, por coisas de muito tempo atrás´´, escutando os disparos de arma.

Imediatamente, a mulher correu para dentro da residência alertando seus filhos para que não saíssem e no portão de sua casa, percebeu que havia dois indivíduos em uma motocicleta, que saíram em alta velocidade sentido o trevo da cooperativa após os disparos.

A mulher afirmou que mora na cidade há cerca de 01 ano e que no passado, o companheiro era envolvido com o tráfico de drogas em Campo Belo/MG, onde teria desafetos, mas não soube dizer quem poderia ser os autores do crime. Disse ainda que a vítima sempre ficava com uma pochete em sua cintura, que não a encontrou mais após o acontecido, que nesta pochete estavam documentos e outros objetos pessoais da vítima.

No local, a vítima estava sentada em sua cadeira de rodas, na chegada da PM, com diversos ferimentos pela face e tronco, sem apresentar qualquer sinal vital, além de estar com parte do crânio aberto, apresentando perda de massa encefálica. 

Foram recolhidos pela perícia cerca de 14 estojos de munição, aparentemente calibre 9mm, além de alguns estilhaços de estanho. O corpo foi liberado para a Funerária Bom Jesus, em Boa Esperança; posteriormente, outra funerária, de Campo Belo, o levou até o IML de Varginha para demais exames.

Três Pontas

Já na madrugada desta segunda-feira (20), por volta da 0h10, uma mulher, de 26 anos, matou seu companheiro a facadas em Três Pontas. Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que vivia com o homem, de 62 anos, por 08 anos e que teria discutido com ele no dia anterior, por volta das 18h, por ele ter vendido seu ventilador. 

Inicialmente a mulher contou ao Samu que o homem teria tido um ataque cardíaco em casa, na Rua Sergipe, bairro Santa Inês. Depois, ela disse à PM que ele teria sido agredido por um indivíduo que evadiu em uma bicicleta. Ela ainda afirmou que não tinha as chaves da casa.

Os policiais então arrombaram o portão e encontraram a vítima na garagem, sob uma poça de sangue e com uma faca de 15 cm de lâmina e um pedaço de madeira, do lado. A morte foi constatada pela equipe do Samu. 

A autora confessou que atacou a vítima após uma discussão, em que ele a ofendeu, agarrando seu cabelo e a jogando no chão. Foi acionada a perícia técnica, que após seus trabalhos recolheu a faca e o pedaço de madeira, liberando o corpo para a funerária encaminhar para o IML. A PM deu voz de prisão em flagrante à autora, que foi encaminhada para Delegacia.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Módulo II
Abre e fecha
Oportunidade de emprego
40º Encontro Nacional
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting