PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

PM promove conscientização da população durante Semana Nacional de Trânsito em Varginha e região

Por Iago Almeida | 20/09/2021 - 14:36:12
(Foto: Divulgação PM)

Em comemoração à Semana Nacional de Trânsito 2021, a Polícia Militar de Minas Gerais desencadeia a “Operação Semana Nacional de Trânsito” nesta semana em todo território de Minas Gerais. O tema principal deste ano é: “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

A Semana Nacional de Trânsito (SNT)  é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Nesse período, são realizadas ações em todo o País com o objetivo de conscientizar todos os envolvidos no dia a dia do trânsito, sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres.

No 24º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Varginha, o lançamento oficial da campanha aconteceu na manhã de sábado (18) e segue durante toda a semana. "Aumentar a conscientização dos usuários das vias, para uma mudança de comportamento no trânsito, de forma a torná-lo mais seguro e humano e, consequentemente, prevenir acidentes e preservar vidas", afirmou o batalhão.

Já o 29° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Poços de Caldas, estará intensificando a fiscalização de trânsito, através de blitz educativas em toda sua área de sua responsabilidade.

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Abre e fecha
Oportunidade de emprego
40º Encontro Nacional
Destaque
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting