PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Representante da Secretaria de Meio Ambiente de Varginha participa de seminário em Capitólio

Por Com assessoria | 21/09/2021 - 10:11:15
(Foto: Prefeitura Municipal)

A Prefeitura Municipal de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEA), participou do Seminário de Meio Ambiente, que ocorreu na cidade de Capitólio, nos dias 17, 18 e 19 de setembro. O evento foi promovido pelo Rotary Internacional – Distrito 4560 e seu respectivo governador, José Carlos de Azevedo.

O seminário contou com a presença de grandes autoridades, como a Deputada Estadual Delegada Sheila, o Deputado Federal Charlles Evangelista, o Deputado Estadual, Antônio Carlos Arantes, a Copasa, dentre outros.

Na oportunidade, a SEMEA havia sido convidada pelo presidente do Rotary Club de Varginha, Dr. Antônio Caiafa, para participar do programa “Preservar o Planeta Terra”, cujo objetivo é o plantio de 3 milhões de árvores em 3 anos, na proporção de uma árvore para cada habitante do Distrito 4560.

Representando a Secretaria de Meio Ambiente, Fernanda Modesto, supervisora de Fiscalização Ambiental, recebeu a certificação “Parceiro do Meio Ambiente”, e aproveitou a oportunidade para enaltecer e agradecer ao governador distrital 4560, José Carlos de Azevedo, pelo projeto e ressaltar que Varginha se sente agraciada em poder contribuir.

“Como dia 21 de setembro é o dia da árvore, nos sentimos honrados em promover uma ação com tamanha projeção ambiental. Preserve o meio ambiente, preserve nosso planeta Terra!”, disse Fernanda Modesto.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Cultura e diversão
Falecimentos
Nine Casino
Previsão do tempo
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting