PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Câmara Municipal promove audiência pública para discutir o PPA 2022-2025 em Varginha

Por Com assessoria | 22/09/2021 - 09:45:20

O Projeto de Lei Complementar que institui o Plano Plurianual do município de Varginha para 2022/2025 será discutido em audiência pública na Câmara, atendendo ao que dispõe o artigo 48º e parágrafo único inciso I da Lei de Responsabilidade Fiscal. O encontro será na sexta-feira (24), às 08h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.

A matéria encaminhada pelo Executivo aos vereadores estabelece medidas, gastos e objetivos a serem seguidos por um período de quatro anos, sendo um instrumento de planejamento que determina ações e estratégias para o município. 
Ao lado da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e da LOA (Lei Orçamentária Anual), o PPA forma o Orçamento Público, dando direcionamento às duas primeiras legislações. Além disso, o Plano Plurianual tem vigência do segundo ano de mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte.
A matéria está em análise pelas Comissões Permanentes e pode receber emendas antes da votação.
Dúvidas ou sugestões podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (35) 8856-1069, ou ainda através dos chats de conversa durante a transmissão.  A participação presencial no evento se dará por ordem de chegada, respeitando a capacidade reduzida do plenário em decorrência da pandemia.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Oportunidade de emprego
Carro x moto
Entrega feita pelos correios
Próximo ao Parque de Exposições
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting