PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

SIPAT/DO será realizada entre 18 e 22 de outubro em Varginha

Por Com assessoria | 22/09/2021 - 11:15:54

As Comissões Internas de Prevenção de Acidentes e Doenças Ocupacionais (CIPA/DO) das secretarias municipais de Educação, Obras e Saúde realizarão entre os dias 18 e 22 de outubro, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Doenças Ocupacionais (SIPAT/DO), com o tema “Uma Semana Para Toda Vida”.  

O evento, que será realizado no auditório da Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA), contará com uma programação interativa e reflexiva, levando conhecimentos e experiências que facilitam a vivência dos servidores municipais no ambiente de trabalho.  
A equipe organizadora está desde fevereiro se reunindo e refletindo sobre as principais necessidades dos servidores, afim de buscar recursos para a realização desse evento, atingindo os objetivos propostos.
A ex-participante, Josiane Branco, acredita que a semana é uma iniciativa que trará diversos benefícios. “Estive como presidente e vice-presidente da CIPA/DO SEDUC por quatro anos e agora me coloquei à disposição para representar o SindServa neste evento. O que mais me agrada é o fato de estimular o servidor para um trabalho consciente, com segurança e qualidade de vida”, ressaltou a servidora.
Ainda de acordo com Josiane, “sabemos que estamos lançando as sementes que com certeza se frutificarão no momento certo, na vida de cada pessoa que tiver a oportunidade de participar conosco”, concluiu.
A SIPAT/DO, que será realizada em parceria com o setor de Segurança do Trabalho, Secretaria de Administração, conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa).
Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (35) 99724-7785.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Entrega feita pelos correios
Próximo ao Parque de Exposições
Programação do cinema
Boletim epidemiológico
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting