PUBLICIDADE
Notícias | Trânsito

Graves acidentes no mesmo trecho provocam engavetamento e deixam feridos na Fernão Dias, no Sul de Minas

Por Iago Almeida | 23/09/2021 - 15:16:10
(Foto: Redes Sociais)

Dois graves acidentes foram registrados na manhã desta quinta-feira (23), na Rodovia Fernão Dias (BR-381), no Sul de Minas. Ambos os registros foram próximo ao KM 686, no trecho da cidade de Ribeirão Vermelho, no sentido São Paulo. 

O primeiro aconteceu por volta das 7h30. Uma carreta carregada com pisos cerâmicos tombou e espalhou a carga pela rodovia, interditando a pista total sentido São Paulo e parcialmente sentido Belo Horizonte. 
Segundo informações de testemunhas, a carga acabou atingindo um motociclista que perdeu o controle da moto e caiu na pista, sofrendo ferimentos graves. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro de Lavras. Funcionários da Arteris Autopista Fernão Dias estiveram no local trabalhando para a liberação total das pistas. 

Foto: Redes Sociais
Pouco tempo depois, por volta das 9h, um engavetamento deixou feridos no mesmo trecho. Uma carreta, um caminhão e dois carros de passeio se envolveram no acidente.
Duas pessoas que estavam em um dos carros tiveram ferimentos moderados e foram levadas para o hospital em Lavras; uma delas precisou ser retirada das ferragens. Já os motoristas dos caminhões não ficaram feridos. Não há informações sobre feridos que estavam no outro carro.
Os acidentes causaram novo congestionamento no trecho. Segundo a Arteris Fernão Dias, por volta de meio-dia, havia cerca de um quilômetro de congestionamento sentido São Paulo. O trânsito foi liberado por volta da 1h30.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Somente nesta terça-feira
Por Ricardo Lucio Martin
Saúde
Terceira Idade em Atividade
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting