PUBLICIDADE
Notícias | Geral

'Me considero vitoriosa, imensamente feliz e realizada', enfatiza Isadora Amaral, que ficou em segundo no Miss Minas Gerais

Por Iago Almeida | 17/10/2021 - 11:03:01
(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Na noite desta quinta-feira (14), 12 candidatas desfilaram no Teatro Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte, buscando a coroação como Miss Minas Gerais 2021. E o título ficou com a Miss Contagem, Isadora Murta, que chegou à final, vencendo a Miss Varginha, Isadora Amaral. 

Mesmo com o segundo lugar, Isadora Amaral fez questão de enfatizar a alegria em chegar tão longe em seu primeiro concurso estadual. Natural de Carmo do Rio Claro, Isadora cresceu na Zona Rural do município e se mudou há pouco mais de 3 anos para Varginha, onde reside atualmente. Ela foi eleita Miss Varginha no dia 13 de março deste ano.

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
"Me considero vitoriosa, imensamente feliz e realizada. É a primeira vez que participo de um concurso de nível estadual e estou orgulhosa de ter ficado tão bem classificada. Acredito que Deus tem um propósito em nossas vidas. É claro que gostaria de ter saído vitoriosa, mas foi o dia da estrela dela brilhar. Isadora Murta está bem preparada e representará muito bem o nosso estado no Miss Brasil", enfatizou a Miss em entrevista exclusiva ao Varginha Online.
Seu vestido foi desenhado e confeccionado pelo estilista Alcizio Cobra. "Ele sempre supera minhas expectativas, um profissional excepcional", disse Isadora. O tecido do vestido é todo de Zibeline de seda pura, e para quem tem criatividade no olhar vai notar que suas mangas remetem à nave do ET. ""Gostei muito da minha desenvoltura na passarela e da minha oratória. Como disse anteriormente, não era minha vez ainda", completou.

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
Isadora Santos Amaral é modelo, tem 21 anos, 1,76 de altura e é estudante de Odontologia. Vale destacar que para participar de um concurso de Miss, as candidatas devem ter diploma de nível superior ou estar cursando alguma faculdade. Foram 3 desfiles: traje casual, traje de banho e traje de gala. Após estes, a Miss foi escolhida.
"Algumas qualidades são vistas por terceiros, e as pessoas dizem que eu me destaco por minha humildade, espontaneidade e carisma. E eu fico muito feliz por isso, de saber que vou além da minha beleza física. Gostaria de enfatizar que fui criada na "roça", no interior, onde as oportunidades são menores e tenho muito orgulho da trajetória que estou iniciando. Agradeço às parcerias, patrocínios, colaboradores e principalmente a minha família e amigos pelo apoio e torcida", citou a Miss Varginha.

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
Agora, os caminhos estão apenas começando para Isadora. A Miss Varginha disse que espera dar continuidade aos seus projetos sociais, sua preparação e caminhada como miss. "Já tenho participação confirmada para o Miss Brasil Café que será realizado em março de 2021 e participarei de outros concursos, ações beneficentes e eventos que tiver oportunidade", encerrou ela. 
Siga Isadora Amaral no Instagram e fique por dentro de tudo que rola no dia a dia da Miss Varginha. 

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Abre e fecha
Oportunidade de emprego
40º Encontro Nacional
Destaque
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting