PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

VEC chega aos 10 pontos e tem a segunda melhor campanha da Segundona; confira a tabela do grupo A após 6 rodadas

Por Vinícius Ramos / Varginha Online | 17/10/2021 - 21:43:28
(Foto: Vinicius Ramos / Varginha Online)

Chegou ao fim a 6ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O VEC - Varginha Esporte Clube é o líder do grupo A e tem a segunda melhor campanha entre todos os times da Segundona. O Santarritense é o vice-líder do grupo e o Figueirense é o único sem vitórias.

O Varginha Esporte Clube venceu o Figueirense por 4x2 e chegou aos 10 pontos em cinco jogos, sendo 3 vitórias, um empate e uma derrota. Melhor que o VEC, apenas o Araxá, líder do grupo B que também tem 10 pontos, mas com saldo de gols melhor (9x6).

Já o time de São João del Rei ainda é o lanterna, com apenas um ponto e nenhuma vitória no campeonato. Situação crítica para o Figueira, que vê as chances de classificação se tornarem remotas.

O Santarritense, de Santa Rita do Sapucaí, teve o gostinho de dormir na liderança até o VEC entrar em campo, isso porque o Robô empatou em casa com o Atlético de Três Corações e chegou aos 8 pontos, mas com a vitória do Varginha o Santa ficou mesmo com o 2º lugar.

O ACTC continua como 3º, mas agora com 7 pontos e sem a vaga de classificação, já que Manchester, do grupo C, com 8 pontos e o Uberaba, do grupo B, que também tem 7 e saldo de gols melhor (6 contra -5), se classificariam como os melhores terceiros colocados.

O Poços de Caldas folgou na rodada e é o 4º colocado do grupo A com 6 pontos em quatro jogos.

Agenda da próxima rodada

Com a folga do Atlético de Três Corações prevista para esta semana, a 7ª rodada da competição começa na sexta-feira (22). Restam apenas mais três jogos para cada equipe, que se concentram ainda mais na busca pela classificação.

Confira os dois jogos do grupo:

Poços de Caldas e Varginha se enfrentam no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, na sexta-feira (22), às 19h30. O jogo pode recolocar o Vulcão na briga pela classificação, enquanto pode deixar o VEC com um pezinho na próxima fase.

Na segunda-feira (25), às 15h, Figueirense e Santarritense se enfrentam no estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei. O Figueira busca a primeira vitória no estadual, enquanto o Robô também quer garantir a classificação.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Fica na Plínio Salgado
Páscoa
Para a disputa do Mineiro
Na última terça-feira
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting