PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Frente fria avança, derruba temperaturas e traz possibilidade de mais chuvas para Varginha nesta semana

Por Iago Almeida | 18/10/2021 - 10:47:06
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

O avanço de uma frente fria e uma mudança na circulação dos ventos irão provocar a formação de grandes e fortes áreas de instabilidade no Sudeste do Brasil ao longo desta semana. A força e a persistência da chuva podem causar transtornos em várias localidades.

A segunda-feira (18) será um dia frio e chuvoso em alguns pontos do sul de Minas Gerais. Em Varginha, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros ficam entre 17°C e 25°C, com muitas nuvens e pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia.

Na terça-feira (19) é que os termômetros começam a cair; a mínima será de 14°C, com máxima de 21°C. O céu deve permanecer encoberto durante todo o dia, com possibilidade de chuviscos em alguns momentos. 

Já na quarta-feira (20), com muitas nuvens e pancadas de chuvas, por vezes trovoadas, durante o dia, os termômetros ficam entre 11°C e 16°C. Na quinta-feira (21), o dia deve ser com muitas nuvens no céu e temperaturas entre 11°C e 22°C. 

E, na sexta-feira (22), as instabilidades mais pesadas começam a se dissipar no Sudeste; o sol volta a predominar em praticamente toda a Região, e as pancadas serão muito isoladas, apenas no período da tarde. Os termômetros ficam entre 11°C e 24°C, com o céu claro durante todo o dia, segundo o Inmet. 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting