PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Carro de professor encontrado morto em Varginha é localizado em Três Pontas

Por Da redação | 20/10/2021 - 08:54:56
(Foto: Equipe Positiva (www.equipepositiva.com))

O carro do professor encontrado morto em Varginha foi localizado na zona rural de Três Pontas na tarde desta terça-feira (19). De com a Polícia Civil, o carro estava abandonado em uma fazenda que fica a cerca de dois quilômetros de Três Pontas, sentido Campos Gerais.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o notebook da vítima também foi localizado. O aparelho já havia sido vendido pela internet. As investigações agora seguem para identificar o suspeito.

O crime

O professor José Wilton Andrade Junior, 52 anos, foi encontrado morto na noite da última segunda-feira (18) em sua casa, na Rua Santa Margarida, no Bairro Bom Pastor. O corpo do professor estava com vários mais sinais de ferimentos a faca.

De acordo com a polícia, o caso é investigado como latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.

"A irmã da vítima, que mantinha contato frequente com ele pessoalmente, ou via rede social, não estava conseguindo estabelecer contato com ele. Então ela se deslocou até o local para verificar o que tinha acontecido; a casa estava aparentemente segura, não apresentava arrombamento. Ela pediu pro vizinho dar uma olhada nos muros de fundo e quando o vizinho olhou, percebeu que ele já estava deitado na sala. Com a chegada da PM, foi efetuado o adentramento à casa e ele foi encontrado na sala de jantar, com sinais de violência e rigidez cadavérica", explicou o tenente da Polícia Militar, Alex Costa.

O carro da vítima foi levado. Além disso, segundo a PM, os criminosos levaram ainda o celular da vítima, um notebook e uma base de telefone sem fio.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Fora do normal
No bairro Jardim Orlândia
24 de abril
No Rio de Janeiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting