PUBLICIDADE
Notícias | Minas

Governador Romeu Zema retorna ao Sul de Minas nesta quinta-feira para anunciar mais investimentos

Por Iago Almeida | 20/10/2021 - 15:41:37

O governador Romeu Zema cumpre agendas, nesta quinta-feira (21), em Lavras, no Sul de Minas, e em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, onde anuncia, entre outras ações, investimentos nas universidades federais dos dois municípios.

Pela manhã, às 9h, Zema anuncia repasses para a Universidade Federal de Lavras (UFLA) para obras de adequação e ampliação do hospital da UFLA para atendimento de alta complexidade, equipagem da unidade e complementação da Usina Fotovoltaica da universidade.
Além disso, o governador também entrega 30 kits da Defesa Civil para Lavras e outros municípios da região, reforçando o atendimento à população em situações de emergência, como inundações e outras situações adversas.
Já na parte da tarde desta quinta-feira (21), às 15h30, em São João del-Rei, Zema também anuncia investimentos na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) para a compra de equipamentos, veículos e melhorias em laboratórios, entre outras. O governador ainda acompanha a assinatura de decreto de liberdade econômica de prefeituras da região.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Vetou!
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting