PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

Santarritense vence Figueirense-MG fora de casa, elimina adversário e pode chegar a liderança da Segundona na próxima rodada

Por Vinícius Ramos / Varginha Online | 26/10/2021 - 11:39:52
Santa vence, cola no VEC e elimina o Figueirense. (Foto: Figueirense-MG/Divulgação)

O Santarritense venceu o Figueirense-MG por 2x1 pela 7ª rodada da Segundona Mineira, em jogo disputado na tarde desta segunda-feira (25), em São João del Rei. O resultado elimina o Figueirense da competição e deixa o Robô com um pezinho na próxima fase.

Pedrão marcou duas vezes para o Santa: um aos 14 minutos do primeiro tempo e outro aos 48 da segunda etapa. O gol do Figueirense saiu um pouco antes, aos 40, com o zagueiro Marcelo do Santarritense, que marcou contra.
O árbitro da partida, Luis Carlos Brum - FMF, ainda expulsou o gandula Carlos Alberto do Nascimento, que o ofendeu dizendo "tem que dar um pau nesses árbitros, são muito ruins”, relatou na súmula.

Situação de tabela dos times

O Figueirense chegou a quinta derrota em seis jogos pela competição e é o lanterna do grupo A com apenas um ponto. O time não tem mais chances de classificação, porque pode chegar a apenas 7 pontos, mesma pontuação de ACTC e Vulcão, que ainda se enfrentam.
Já o Santarritense é o vice-líder com 11 pontos, mesma pontuação do líder Varginha EC, e só fica atrás pelo saldo de gols (6x4). Na próxima rodada o time de Santa Rita do Sapucaí pode assumir a liderança do grupo, já que o VEC folga.

Agenda dos times pela 8ª rodada 

O primeiro a entrar em campo é justamente o Santarritense, que no sábado (30), às 15h, receberá o Poços de Caldas no estádio Coronel Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí.
Já o Figueirense vai à Barbacena enfrentar o Atlético de Três Corações, no domingo (31), às 11h. Vale lembrar que o mando de campo do ACTC foi alterado para a cidade do Campo das Vertentes e o duelo é considerado um clássico, pela proximidade entre as cidades.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Vetou!
No Bom Pastor
Preço abusivo
Em frente ao Theatro Capitólio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting