PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Ações são intensificadas no Cemitério Municipal de Varginha para o dia de Finados

Por Com assessoria | 27/10/2021 - 12:43:19
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

Devido às celebrações do dia de  Finados, comemorado na próxima terça-feira, 02 de novembro, o Setor de Vigilância Ambiental, em conjunto com o Serviço Municipal Funerário de Organização e Luto (Semul), manterá presença constante e atuante no Cemitério Municipal de Varginha. Lembrando que não haverá missa no local neste ano de 2021.

Já na quinta-feira (28) e sexta-feira (29), os Agentes de Combate à Endemias percorrerão todos os jazigos, tratando, eliminando e colocando areia nos depósitos de água parada. 
No dia 02, terça-feira, os Agentes retornaram ao mesmo local, a fim de realizar trabalhos de Mobilização Social, com montagem de tendas, onde serão distribuídos panfletos alertando os visitantes como se proceder no combate ao Aedes Aegypti. Eles também farão higienização das mãos dos frequentadores do local com álcool gel e distribuição de máscaras descartáveis, seguindo os protocolos de enfrentamento da Covid-19. 
Após a data, funcionários do SEMUL e Agentes de Combate a Endemias, retornarão ao cemitério onde farão a eliminação de todos os depósitos de água parada, tais como vasos, pratinhos e floreiras dos jazigos. 
José Donizeti de Souza, encarregado do Setor de Vigilância Ambiental, pede aos visitantes que utilizem areia nos vasos de flores naturais, bem como priorizem o uso de flores artificiais. "Recomenda ainda aos usuários que utilizem máscaras constantemente e higienizem as mãos", afirmou ele.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Entrega feita pelos correios
Próximo ao Parque de Exposições
Programação do cinema
Boletim epidemiológico
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting