PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Pacientes da Oncologia do Hospital Bom Pastor irão desfilar nesta quinta-feira no Shopping de Varginha

Por Com assessoria | 27/10/2021 - 13:53:18
(Foto: Divulgação)

O Via Café Garden Shopping, em parceria com o grupo Café com as Poderosas, realizará, nesta quinta-feira (28), às 19h30, o Desfile Outubro Rosa, para encerrar as atividades em comemoração ao mês dedicado ao combate e prevenção ao câncer de mama. Na mesma ocasião, serão eleitas a Rainha e Princesa Oncológicas. 

O evento ocorrerá ao lado da Havan e as modelos desfilarão looks da coleção primavera-verão das lojas do mall. Passarão pela passarela, como modelos, 16 pacientes do setor de Oncologia do Hospital Bom Pastor, em Varginha, que estão em tratamento contra a doença. 
Durante o Desfile Outubro Rosa, as modelos usarão peças das lojas Arezzo, Bibi, Constance, Clube Morena Rosa, Elegant, Havan, Morana, Puket e Viaje Store. De acordo com a gestora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira, a iniciativa tem o objetivo de, mais uma vez, chamar a atenção para essa causa tão importante.
“O câncer de mama, infelizmente, ainda atinge milhares de mulheres em todo o mundo e somente com prevenção, é possível detectar a doença que, quando descoberta em seu estágio inicial, tem altos índices de cura. Por isso, o shopping se uniu a essas mulheres para incentivar a população a fazer o autoexame e buscar cada vez mais informações sobre o tema”, afirma.

Doação

Até o fim do mês, o Via Café Garden Shopping e o grupo Café com as Poderosas estão arrecadando lenços, mechas de cabelos e sutiãs cirúrgicos para doar às às pacientes oncológicas assistidas pelo Hospital Bom Pastor. 
As doações podem ser realizadas no horário de funcionamento do shopping, na loja Hope, que está localizada ao lado da Renner. Todos os materiais arrecadados serão recebidos dentro das condições de segurança e serão separados e higienizados para posterior entrega ao Hospital Bom Pastor.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Abre e fecha
Oportunidade de emprego
40º Encontro Nacional
Destaque
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting